quarta-feira, 1 de julho de 2009

Imagens da abertura da exposição Povos da Floresta

No dia 23 de junho foi aberta a exposição Povos da Floresta. No endereço http://www.youtube.com/watch?v=kojC5JHmKR8 , vejam imagens da atividade realizada na Galeria SPart.

Um comentário:

Claudia Jeanne disse...

Parabens pelo sucesso e pelos trabalhos belíssimos que estas mãos abençoadas tem criado.
Saudades de vc meu grande e querido amigo, será que se lembra de mim? Claudia Jeanne, da rua 91 perto do martin cerere.
Moro em Paris há 8 anos e estou voltando pro Brasil em abril porque minha mãe faleceu e estou fazendo contatos com meus melhores amigos para ir revê-los.
Me escreva: claudissima@hotmail.com
saudades mano e tenho registrados em minhas memórias momentos muito legais da nossa amizade.
saudades
Claudia Jeanne